Quitogen – 3 dicas para emagrecer rapidamente

By | April 29, 2022

Acabamos sempre procurando métodos Quitogen de como ficar em melhor forma física ou como perder peso rapidamente, e a realidade é que muitas vezes nem sabemos por onde começar. 

É necessário levar em conta muitos fatores, como a forma física com que começamos, ou estar ciente de todos os maus hábitos que nos cercam, e levar em conta que se por mais que tentemos não emagrecemos, ou se, quando o fazemos, o recuperamos logo, é porque algo está falhando.

É por isso que hoje vamos dar 5 dicas ou chaves para nos apresentarmos ao método e que podemos começar a perder peso sem recuperá-lo a partir de agora.

1- Elimine da sua dieta os alimentos que você não precisa

Todos os dias comemos alimentos que não são recomendados, e às vezes não temos tempo para fazer uma refeição saudável, ou simplesmente pela comodidade que o fast food nos oferece; mas ter uma boa alimentação é essencial nesse processo, pois praticar esportes ou praticar exercícios físicos não funcionam por si só, mas devem ser acompanhados de uma alimentação saudável e rica em nutrientes para obter os resultados desejados.

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Quais alimentos devemos eliminar?

Deixamos-lhe uma pequena lista dos alimentos que recomendam eliminar da sua dieta especialistas e nutricionistas:

  • alimentos ultraprocessados.
  • Sobremesas e alimentos com alto teor de açúcar refinado.
  • refrigerantes
  • Gorduras saturadas.
  • Carboidratos refinados como massas, pão branco, cereais açucarados, entre outros.
  • Doces.
  • Alimentos ricos em sal.

Mas calma! Fizemos nosso dever de casa e damos a você outros alimentos que podem ser substituídos na dieta, e que certamente você vai gostar. Além disso, são mais saudáveis ​​e fornecem nutrientes mais ricos e necessários ao nosso corpo. Veja algumas opções deliciosas:

  • Bebidas, você pode beber água ou sucos naturais sem açúcar.
  • Gorduras saudáveis, como azeite, cacau puro, nozes, salmão ou abacate, entre outras.
  • Frutas e verduras.
  • carnes magras
  • Alimentos ricos em fibras.

A ingestão alimentar deve ser feita por meio de uma dieta balanceada que contenha os grupos alimentares necessários, como cereais, frutas e verduras ou alimentos de origem animal, e evitar esses mesmos alimentos em suas versões ultra processadas.

Por outro lado, muitas vezes pensamos que estamos com fome, quando na realidade está com sede. A água é uma grande aliada para uma alimentação balanceada, pois gera a sensação de saciedade, essencial no início de uma dieta; Também previne a retenção de líquidos e ajuda a metabolizar as gorduras e desintoxicar o corpo. Tente beber pelo menos 10 copos de água por dia, você notará a diferença!

Erros mais comuns que devemos evitar para perder peso

  • Pulando refeições. Esta não é uma opção, pois o que causa é o efeito oposto. O corpo é sábio e tenta acumular o máximo de gordura possível para evitar que nos falte energia diariamente. O que torna a queima de gordura ainda mais difícil.

  • Café da manhã leve: Esta refeição é a mais importante do dia. Um bom café da manhã ativa nosso metabolismo e nos dá a energia necessária para começar o dia. É o que gera a vitalidade e a força que precisamos para queimar calorias; então não pule o café da manhã ou coma menos! Evite consumir calorias, como bebidas açucaradas, pois elas só fazem com que os níveis de açúcar disparem e a gordura se acumule.

  • Fora obsessões. Manter um controle exaustivo de calorias é exaustivo. Não devemos ficar obcecados. O principal é ser saudável, e para isso você deve consumir as calorias necessárias, e não fazer uma ingestão calórica menor do que a recomendada por um especialista ou nutricionista.

  • Fazer dietas pouco saudáveis. Não devemos escolher uma dieta que substitua alimentos por produtos, ou que sua variedade de alimentos seja mínima, pois estes causam efeitos negativos em nosso corpo, gerando uma perda de peso muito insalubre e em áreas indesejadas. Por sua vez, essa perda “fictícia” produz um efeito ioiô ou efeito rebote em nosso corpo porque o corpo se concentra em armazenar energia e gordura caso passe novamente por aquele período de fome ou escassez de alimentos.

  • Os hábitos são tudo. Não podemos nos concentrar em perder peso temporariamente, devemos focar nosso objetivo em fazer uma mudança de hábitos saudáveis ​​que perdure ao longo do tempo e faça com que nosso estilo de vida seja adequado. Isso evita que nosso corpo seja exposto a muitas mudanças devido a várias dietas e maus hábitos.

2- Mova-se com as atividades diárias

Conseguir emagrecer e tonificar rapidamente também é possível com as ações que realizamos no dia a dia, e quando falamos em melhorar hábitos também queremos dizer:

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  • Andar para o trabalho.
  • Suba escadas em vez do elevador.
  • Levar as crianças para a escola a pé também é bom para criar esses hábitos nelas.
  • Vá ao banco ou ao supermercado a pé.
  • Faça uma caminhada para limpar seu corpo e mente do trabalho sedentário.

Estas são algumas das atividades para levar uma vida ativa e saudável que podemos fazer diariamente para perder peso. São pequenas ações que provocam a ativação do metabolismo, e ajudam a queimar gordura ou perder peso com mais facilidade.

3- Exercícios para queimar gordura

Para queimar gordura e perder peso com Quitogen, realizar atividade física intensa no menor tempo possível é muito útil para atingir nossos objetivos. Consultamos nossos técnicos de fitness e eles sugeriram alguns exercícios fáceis, mas eficazes, que podemos incorporar em nossa rotina de treinamento em casa.

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  • Agachamento: Em pé com as pernas afastadas na largura dos ombros, agache-se como se fosse sentar e retorne à posição inicial. Podemos fazer 3 repetições de 40 segundos cada, e adicionar carga ou peso com a ajuda de discos, halteres, kettlebells ou garrafas de água, desde que a nossa resistência o permita.

  • Passos: Sua posição inicial é em um semi-agachamento, fazendo o movimento de avanço de uma perna. O calcanhar da perna traseira não pode sair do chão. A posição das pernas alterna fazendo cerca de 40 segundos e repetições para cada perna (com seus respectivos tempos de descanso). Como no agachamento, se nossa resistência permitir, podemos adicionar peso ao exercício.

  • Flexões: Apoiamos as mãos no chão mais ou menos na altura dos ombros e fazemos uma prancha elevada com as pernas esticadas. Com os cotovelos próximos ao corpo, abaixamos lentamente os braços e o peito e depois voltamos. Se virmos que custa, podemos descansar os joelhos no chão. Podemos fazer 3 repetições de 30 segundos cada.

  • Bíceps: Este exercício requer a ajuda de halteres, discos ou garrafas de água, e um peso de 1,5kg a 4kh , e sem mover os ombros. Todo o movimento deve pousar no bíceps. Podemos fazer 3 repetições de 40 segundos cada.

  • Elevação de braço: Este exercício requer a ajuda de halteres, discos ou garrafas de água, e um peso de 1,5kg a 4k. Esticamos os braços em forma de cruz e voltamos a descer. Podemos fazer 3 repetições de 40 segundos cada.